Chumaspro | Header
Chumaspro | Header
Home >> + Informaçāo
Home Profissionais Montra virtural








Home >> + Informação





Reduzir custos:


Infiltração




É muito comum ver paredes com o problema de infiltração, e muita das vezes isso acontece por causa da instalação incorrecta ou falta de manutenção na parte da tubagem da casa (canalização), criando assim a humidade.

A humidade pode aparecer no teto, nas paredes e até no chão, fazendo manchas, degradação do revestimento, gotejamento e descolagem de reboco, e pode chegar a um estágio em que pode prejudicar a nossa própria saúde, como alergias.


First slide
First slide

Como evitar?

Garanta sempre que o teto, as paredes e o chão não apanhem humidade (contacto constante com água), usando assim impermeabilizantes para garantir que não haja infiltração no futuro.

First slide
First slide


O que fazer?

Mas caso esteja a sofrer de infiltração procure um canalizador, mestre de obras o mais rápido possível. Por exemplo: nas paredes é necessário descascar o revestimento, enquanto que no chão é necessário retirar o que estiver a cobrir o chão (madeira, azulejo, etc) e em seguida aplicar o impermeabilizante.

Se não reagirmos rapidamente a infiltração só tende a aumentar e a estragar tudo que estiver por perto, e pode chegar a um estágio em que terá que fazer pequenas obras (partir, arranjar e voltar a construir) para poder se livrar do mal da infiltração.


First slide
First slide


Resolva a infiltração


Chumaspro | Quick News

Produtos recentes



Ver mais...


Mais publicidade
<< Voltar para o Home


Chumaspro | Footer